Rede Matogrossensse de Hip Hop

15.10.07

Sempre tem uma saída...

Sempre tem uma saída, esta frase é o Titulo do Cd do Grupo Goiano, Face a Face, onde motrou em todos os sentidos, na última sexta feira, (28 de setembro) no Show de Lançamento do Cd “Não quero ver sua mãe te visitar do outro lado do muro”. O show que aconteceu na Igreja Apostólica Renascer, no Setor Pedro Ludovico, se iniciou por volta das 20 horas e contou com a presença de aproximadamente 250 pessoas, entre crianças, jovens e adultos.

O Diácono da Igreja, “Chiquinho”, do grupo Black Cia, apresentou o Baile com grande estilo e juntamente com os grupos Sistema Celestial, Contacto Ativo, Soldados da Fé, Ênfase 3, e Discípulos, ficaram por conta de abrirem a apresentação para o grupo da noite: Face a Face. A festa também foi animada pelo Dj Sancro (Soldados da Fé).

Alguns grupos não puderam se apresentar, devido a um problema elétrico que aconteceu no início do evento. Problema esse que tomou grande tempo do Baile, mas que não desanimou em nada o público que estava ali ansioso para ver a principal atração da noite. Aliás, não era só esse problema que se tinha no show de lançamento do Face a Face. Havia também um forte e insuportável calor dentro da Igreja, que acabava obrigando a todos a causarem um “entra e sai” constante do local do evento.

Mas, como já disse, esses problemas foram coisas muito pequenas para abalar a vontade, a fé, e a união de todos que estavam presentes ali. E quando o grupo Face a Face subiu ao palco, cantando a música que dá título ao Cd, todos estavam lá dentro, cantando, e aplaudindo aquele momento. Das 12 músicas do Cd, o grupo escolheu 6 para cantar no show de Lançamento. Mas já na segunda música, Diney estava completamente rouco, mas como diz ele mesmo em sua música: “Sempre tem uma saída” E teve mesmo! Como se tivesse ensaiado, o público cantou todas as músicas em coro, transformando aquele calor físico, num calor espiritual, onde “só quem é sente...” Juntamente com o Diney, o Jhonny, o Gerciclei, e a Daniela, o público já não era mais público, e sim, passava a fazer parte do Face a Face.

Por isso eu afirmo a todos os manos e minas que estão lendo essa humilde notícia, que realmente “são poucos que cantarão a vitória”... E assim foi ontem no Show de lançamento. Todos que estavam ali com certeza sentiram e se arrepiaram com tamanha energia que tomava conta do ambiente. Agora, é esperar o próximo show, e dar um aviso pro Face a Face: Precisando de um coral pra cantar junto, é só chamar!


Kaká
kaka_aquarela@hotmail.com
Por um Hip Hop mais consciente!